PAME Saúde

Plano de Saúde PME e Coletivo por Adesão

A PAME Associação de Assistência Plena em Saúde é uma organização sem fins econômicos, fruto da iniciativa de empregados, ex-empregados e aposentados da Embratel e da Telos, sua Fundação de Seguridade Social que, em 1996, fundaram o que hoje representa um verdadeiro modelo de cuidado e atenção à saúde de seus beneficiários.
Com sua sede corporativa localizada na cidade do Rio de Janeiro, mantém postos de atendimento distribuídos estrategicamente em diversas regiões do país, garantindo um excelente nível de atendimento por meio de sua rede credenciada de abrangência nacional.
Nossa carteira de clientes está segmentada conforme os tipos de contrato regulamentados pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar: Individual/Familiar, Coletivo por Adesão e Coletivo Empresarial, nas modalidades Médico-Hospitalar e Odontológica.
A PAME possui vários pontos fortes, e um deles é a sua Rede Credenciada. Isso porque, além de alcançar uma das maiores coberturas, conta com mais de 5 mil profissionais e instituições de saúde da mais alta categoria, garantindo a melhoria contínua do padrão de qualidade.
A PAME tem uma missão que é Oferecer planos de assistência à saúde de excelência, com acesso aos melhores produtos e atendimento diferenciado, adotando práticas, técnicas e recursos eficazes, para promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos seus beneficiários.

Os planos de saúde medica da PAME conta com 3 tipos diferentes, o empresarial, coletivo por adesão e o individual, em todos planos existe também 3 tipos de linhas, seria a safira, rubi e a diamante, todos elas oferecem varias vantagens para quem contratar, mas também cada uma tem sua peculiaridade, por isso antes de contratar qualquer uma consulte e veja a melhor para suprir sua necessidades.

Ao contrario dos planos médicos, a PAME conta apenas com dois planos Odontológicos que seria o empresarial e coletivo por adesão, possuindo as linhas perolas.

Veja os valores do Plano PAME Saúde

Comments are closed.