Saúde Caixa

Plano de Saúde PME e Coletivo por Adesão

O plano de saúde Caixa já é oferecido aos funcionários da Caixa e aposentados há mais de 60 anos, porém durante todo esse tempo ele mudou de nome e administração algumas vezes até chegar ao que é hoje. Porém uma das suas preocupações sempre foi garantir acesso a um serviço de saúde de qualidade que oferece uma ampla gama de serviços de saúde.

O programa é bastante sólido e conta com mais de 23 mil credenciados para atender aos seus 223 mil beneficiários que estão espalhados por todo o país.

A Saúde Caixa Oferece varias vantagens ao seus clientes e uma delas é que ele possui um baixo custo para o beneficiário, hoje esse custo é de 30% das despesas assistenciais, mediante mensalidade de 2% de sua remuneração-base, pelo grupo familiar, mais co-participação de 20% sobre a utilização.

Ele é autogerido, ou seja, a própria Caixa administra o plano, assim fica muito mais fácil entender e atender as necessidades de seus beneficiários por eles estarem mais próximos.

Existem diversas campanhas que são realizadas e ações durante todo o ano para melhorar a qualidade de vida. Dentre essas estão as orientações sobre primeiros socorros, ginastica laboral, entre outras.
Ela conta com rede credenciada presente em todo o país e essa conta com profissionais das mais diferentes especialidades.
O plano conta com baixo custo paro beneficiários, isso porque a Caixa compartilha os valores, permitindo assim acesso aos serviços de saúde com baixo custo e cabendo no orçamento de aposentados e pensionistas.

O plano não possui carência assim logo que é feita a adesão o procedimento já pode ser utilizado, o que existe é uma carência para voltar a utilizar o mesmo procedimento. Por exemplo, uma consulta com a mesma especialidade médica precisa ter um intervalo de 1 dias.
São diversos tipos e opções de planos que se pode escolher e eles contemplam diferentes tipos de atendimento, porém todos eles cumprem com os procedimentos mínimos inclusos no rol da Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Esses ainda permitem escolher o tipo de acomodação em casos de internação podendo ser enfermaria ou apartamento. E para quem busca cuidados completos com a saúde ainda pode contar com o plano odontológico e assim garantir também cuidados com os dentes e ficar saudável por completo.

Para poder ter acesso ao plano de saúde Caixa é preciso seguir algumas regras, isso porque esse plano não está acessível para qualquer pessoa. Ele é disponibilizado apenas para funcionários da Caixa, aposentados e pensionistas.
Para poder fazer a adesão é preciso se dirigir a uma agencia da Caixa para conseguir maiores informações. Mas para que o benefício seja liberado é preciso apresentar uma série de documentos e somente após esses serem entregues é que o plano fica vigente.

Por isso quem se enquadra nesse perfil pode aproveitar esses benefícios e começar a cuidar da saúde, para isso verifique a documentação necessária e passe a usufruir e de um serviço de qualidade.

Veja os valores do Plano Saúde Caixa

Comments are closed.